MF SCHOOL

MF High School – SEU FILHO ESTUDANDO EM 2 PAÍSES AO MESMO TEMPO!

COMO FUNCIONA

Os alubanner facebook martha falcão school_300pxnos do 6º ano do Ensino Fundamental II a 3ª série do Ensino Médio, terão a oportunidade de vivenciar um ambiente acadêmico de estudo oficial oferecido nas escolas americanas, preparando-se também para o ingresso em grandes universidades estrangeiras. Para isso o aluno terá sua carga horária dividida: Pela manhã, fará as disciplinas da grade curricular brasileira e a tarde, cumprirá a carga horária com as disciplinas que compõe o currículo americano.

SOBRE OS PROGRAMAS MIDDLE SCHOOL (ENSINO FUNDAMENTAL) E HIGH SCHOOL (ENSINO MÉDIO)

Atenta as tendências da Educação global, o Colégio Martha Falcão sai à frente mais uma vez para oferecer aos seus alunos, por meio de um currículo internacional, a possibilidade de entrarem diretamente na University of Nevada, considerada Tier 1 (padrão de excelência). Com o suporte da AmericanEdu, renomada consultoria brasileira em ensino internacional, o Martha Falcão School proporcionará os diplomas oficiais brasileiro e americano aos alunos que concluírem o seu programa de Ensino Médio Internacional, o High School. No Middle School, alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental já poderão iniciar suas vivências e experiências com conteúdos baseados em um currículo diferenciado, estruturado no currículo americano, mas concebido para ser compatível com a realidade do aluno do nosso Ensino Fundamental.

SEU FILHO FAZENDO A DIFERENÇA

• Aprendendo a organizar e administrar o tempo, cumprindo dois currículos (brasileiro e americano);
  • Dominando diferentes conteúdos e perspectivas;
  • Potencializando a mobilidade da vida acadêmica e profissional, preparado para atuar em qualquer lugar do Mundo;
  • Pensando globalmente e agindo localmente, tornando-se agentes de mudança.

1486651054de449ef61a0cfd58e142a70f9c479d72