APM

APM - Associação de Pais e Mestres

Instituída em 1990, de caráter social e sem fins lucrativos a APM/ Falcão faz parte da vida do Pinocchio. Com um trabalho efetivo, vem trabalhando, todos estes anos, preocupada em promover atividades em proveito dos alunos, família e comunidade, contando com o apoio da diretoria das INFS.

Resgatamos essa história por fotos que mostram a parceria da escola e pais na promoção do bem estar da criança. Destacamos as comemorações às crianças, em que pais e professores montavam verdadeiras superproduções das histórias infantis. Saudades também das colônias de férias promovidas pela APM. Outro grande momento era a Pascoa.

São muitas as amigas que fizeram na APM, inesquecíveis, companheiras. Todas deixaram saudades. Citamos as presidentes, em nome, de quem abraçamos carinhosamente a todas.

Neide Monteiro, Virginia de Paula (em memoria), Sandra Bustamante, Marta Monteiro, Rosedilson Assis, Marly Salén, Tereza Braga, Fezinha Anzoategui (em memoria), Heliana Terceiro, Aline Monteiro, Vera Bulbol, Socorro Castelo Branco, Nana Corrêa, Patrícia Marinho, Karla Vargas Hoje, a Associação de Pais está formada por representantes do Pinocchio e do Martha Falcão e continua fiel aos seus propósitos de contribuir para que pais, alunos e comunidade escolar seja envolvida por um ambiente acolhedor em cada evento produzido. Fazem parte da nova diretoria biênio 2015/2019: Srª Ana Inês Gomes de Souza, Srª Adriana Maria de Araújo Gomes, Srª Leiva de Jesus Campos Ribeiro, Srª Nelsimar do Perpétuo Socorro Falcão Gadelha, Srª Carla Veras Antônio Costa da Silva, Srª Maristela Conde Rodrigues Cabral Dos Anjos, Srª Marta Maria Carneiro Brasileiro Lira, Srª Marly dos Santos Salem José, Srª Luciana Falcão Gadelha Feitosa.

apm_antiga

Diretoria APM anos 90