Filed in Comunicados

Comunicado Festival de Natação

Manaus, 20 de outubro de 2016.

Prezados pais,

Anualmente realizamos o Festival de Natação Profa. Maria Lúcia Barbosa. Este evento tem por finalidade apresentar a evolução, domínio aquático e a independência no meio líquido.

Obedecendo ao regulamento do torneio, alguns alunos serão convidados a participar no dia 04 de novembro às 16h, na piscina do Colégio Martha Falcão.

Este ano a inscrição para participar do torneio será diferente, a nossa escola aderiu à campanha pela organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) no mundo inteiro a fim de mobilizarem doações a favor das populações do Haiti afetadas pelo furacão Matthew.

A taxa de inscrição será 03 ou mais latas de sardinha (125g) entregues na secretaria da escola, no período de 21 a 31 de outubro confirmando a participação do(a) aluno(a).

O furacão deixou 900 vítimas mortais, afetou 350 mil pessoas e mais de 15 mil estão sem casa vivendo em abrigos temporários.

Neste momento a população do Haiti precisa de COMIDA. Não podemos ficar indiferentes ao sofrimento de nossos irmãos.

Durante o festival será distribuído picolé e premiação a todos os participantes.

Agradecemos o apoio

Coordenação de Esportes